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Qual é o protocolo? (Ajude-nos a melhorar o atendimento, informe o seu protocolo!)
Considere seu grau de satisfação quanto aos seguintes itens:
1) Quando você chega ao cartório é bem recepcionado?
2) As instalações físicas são adequadas e confortáveis?
3) Como você considera o tempo de espera para ser atendido?
4) Os colaboradores são educados?
5) Os colaboradores têm conhecimento necessário para atender suas necessidades?
6) As informações prestadas pelos colaboradores são padronizadas, ou cada um tem uma explicação diversa?
7) O atendimento telefônico é funcional, rápido e eficaz?
8) O atendimento por e-mail é funcional, rápido e eficaz?
9) Quanto ao prazo para prestação dos serviços, são realizados em tempo adequado?
10) Dê uma nota de 1 a 10 ao 1º Registro de Imóveis de Ribeirão Preto/SP:
*1 significa totalmente insatisfeito e 10 totalmente satisfeito
11) Faça seu elogio, crítica ou sugestão.
A reclamações serão respondidas no prazo de até um dia útil após seu envio.
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21 de Dezembro de 2024 IP: 172.31.21.61 |
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